Concurso SEJUC – RN – APOSTILA GRÁTIS CD ROM

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (SEJUC/RN) divulgou o edital de concurso público n.º 001/2017, com o intuito de preencher vagas para o cargo de Agente Penitenciário – Nível I.

São 451 oportunidades para o sexo masculino e 120 para o sexo feminino, com direito a remuneração total inicial de R$ 3.153,74, após o Curso de Formação.

Apostila – Agente Penitenciário – Concurso SEJUC/RN 2017

Dentre os requisitos para assumir o cargo, é preciso ter: nível superior em  qualquer  área  de  formação; entre 18 e 45 anos de idade; estar quite com o serviço militar, se do sexo masculino; Carteira Nacional de Habilitação; e capacidade física e aptidão psicológica compatível com o cargo.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o site do IDECAN (www.idecan.org.br), das 14h do dia 24 de maio às 16h do dia 22 de junho de 2017. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Este concurso público será composto de prova escrita objetiva, teste de aptidão física, avaliação de aptidão psicológica vocacionada, exame toxicológico, investigação social e Curso de Formação de Agente Penitenciário.

Todos os inscritos farão a prova escrita objetiva na data provável de 16 de julho de 2017, nos municípios de Mossoró e Natal, com gabarito oficial preliminar divulgado a partir das 21h da mesma data. Demais datas estão informadas no edital.

Enquanto matriculado no Curso de Formação técnico-profissional realizado para o provimento de cargos integrantes da carreira de Agente Penitenciário, o candidato fará jus a uma bolsa de estudos no valor de 50% do vencimento básico inicial do cargo. O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Elisa Oliveira

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *